quinta-feira, agosto 23, 2012

Homo sapiens sapiens

Ando por ai parada no mesmo lugar. Já fui dançarina, atriz, advogada, policial, detetive. Já fui cigana, cantora, romântica e quem diria.. Feliz. Fui não sendo, me entende? Fui porque pensei ser, e por aquele momento eu realmente fui. Pena que acabou. Vivo meus dias assim, me equilibrando entre a realidade e os sonhos; tentando fazer tudo certo pra não me dar mal. Engraçado como o ser humano sabe o que é certo e o que é errado, mas só faz o que quer. Faz o que quer sabendo que não deve, faz o que quer sabendo que é momentâneo. Eu particularmente não gosto dessas criaturas humanas. Acho que elas talvez tenham muita palavra e pouca ação, elas acreditam nas mentiras disfarçadas de verdades que cresceram ouvindo, elas se tornam o que vêem e não o que são. Esses humanos passaram da hora de acordar e perceber que a nossa essência é o que conta. Me entristece saber que sou assim, tão humana; tão pouco resplandescente.
Falando como quem somos, criaturas cegas, acredito que nunca seremos puros. Na pureza se encontra a coragem, somos covardes. Na pureza se encontra humildade, a perdemos no caminho. Encontramos perdão, mas guardamos nossas mágoas e as metralhamos. Sei que posso ser dura quando falo de nossa raça, e sei também que nela muitos têm luz. Mas tenho plena consciência que até esses se importam com o que não é importante e se apegam ao dispensável. Essa é a nossa natureza, e ela é completamente detestável. Esse não é mais um discurso de ódio à raça humana, é apenas uma opinião baseada em estudos, os quais podem ser chamados de "triste realidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário