segunda-feira, dezembro 10, 2012

devoram os meus sentidos

Como são conhecidas as pessoas que sempre guardam esperança? Aquelas que têm bem em frente à elas o NÃO, a impossibilidade, a rejeição e ainda assim acreditam ser possível. O que elas são, se não iludidas? Se alguém souber, por favor me diga. Quero saber do que me chamam por ai. Quero entender porque eu não deixo algumas coisas que simplesmente não fazem o menor sentido para lá e sigo como se nada tivesse acontecido. Como se eu não tivesse provado da perfeição e perdido no dia seguinte, como se não tivesse visto bem na minha frente em sua melhor forma tudo o que eu sempre quis e não pudesse ter. Será que isso é só mais um dos meus momentos? Aqueles em que eu fico achando que estou sentindo por alguém tudo aquilo dos filmes e de repente passa. Passa e eu nem sinto. Afinal, quantas vezes isso já aconteceu comigo? Só me resta pedir pra passar logo; para eu voltar a ser o que eu andava sendo e estava muito bem assim. Basta um dia, um momento, alguém: e isso muda. Sentir algo por alguém é uma situação que eu nunca apreciei passar. Seus dias giram em torno dele. Ele é o que você quer. Por que? Meu dias devem girar em torno de mim, eu tenho que ME querer. Mas como, como colocar isso em uma cabeça cheia de sonhos e dúvidas que brandamente se misturam com a paixão. É tudo uma questão de urgência: quero agora, aqui, amanhã e depois também. Mas quando passa, vai de uma vez e aquela boca que você queria beijar agora só fala asneiras, e as pernas que lhe esquentavam só servem para andar. E fim. É isso que eu quero: olhar e não sentir nada. É o que eu preciso. Como eu consigo me dar a minha independência e tirá-la de mim em um só instante? Me irrita o fato de eu idealizar demais, esperar demais. São só pessoas, assim como eu. "São só garotos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário