segunda-feira, dezembro 17, 2012

what if?

E você por onde anda? Eu sei bem onde você está, sei o quanto está ao meu alcance mas não tenho garantia de que daria certo se eu tentasse. Só vim te dizer, que se você tentar comigo, vai dar certo. Você não avança um passo sequer na minha direção e isso me enlouquece. De certa forma eu sei que quando uma coisa entra na minha cabeça é difícil de sair, mas quando entra no meu coração, acredite, permanece. Já estivemos perto - apenas perto - por pouco tempo, mas foi incrível pra mim,não foi pra você? Sei lá, só ficar perto, escutando o silêncio, sorrindo, sentindo o tempo passar (rápido demais por sinal). A minha dúvida é: não me quer ou tem medo de tentar? não me quer ou tem medo de me querer? não me quer ou não sabe que me quer? É por isso; e apenas por isso, por não saber, que eu não movo um só músculo. E eu não faço nada, nem você.. e ficamos assim, mudos, parados. Não seguimos em nenhuma direção que nos leve até o outro. Nunca imaginei escrever para alguém, o fiz apenas uma vez e não deu certo e é por isso que escrevo assim: para ninguém, talvez. Um dia, se algo acontecer entre nós, quem sabe eu não te escreva coisas lindas sobre como eu gosto do jeito como você esconde as coisas e trata o mundo de uma maneira natural. Como eu aprecio a sua mente diferente e assumida de menino, garoto e homem ao mesmo tempo. Nunca soube qual desses três eu preferia, e sinceramente, você é tudo isso. Não que seja a melhor coisa do mundo, pois vem a acompanhado de defeitos absurdos, porém adaptáveis. Não poderia dizer que é amor, porque isso é forte demais. Amar ultrapassa o conhecimento humano e eu ainda consigo entender o que eu sinto. Por isso fiz um pedido. Não sei se foi à Deus, ou a qualquer força superior, mas pedi para que se um dia fosse acontecer, que eu não esquecesse o muito pouco que tive de você. Mas se não fosse dar certo, que por favor, você evaporasse de meus pensamentos. Pois agora, até os meus sonhos já estão perturbados por você, e não acho justo pensar tanto e sonhar tanto com algo que nunca vai acontecer. Posso estar perdendo o meu tempo, assim como posso estar prevendo algo grande. Uma mudança. Estou arriscando porque não costumo desistir de nada que eu quero. "Hoje aqui, amanhã não se sabe". E, se por um acaso você sentir o mesmo, corra para mim, e corra enquanto é tempo, porque pode não parecer, mas eu também canso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário